05 março, 2007

Vou tentar voltar, prometo.

Ola Pessoal,

Nada menos que 6 (seis? seis!!!) meses depois da ultima aparição, surge um novo post.

Preciso dizer que depois da conversa abaixo, resolvi dar atenção a este blog novamente:

Victor: vc visita la tb?

Eduardo: o seu?

Victor: sim

Eduardo: cara, eu entrava diariamente pra ver se vc tinha finalmente atualizado.

Victor: ghahahahahaha

Eduardo: daí, depois, fui entrando a cada 3 dias...

Victor: po nao acredito

Eduardo: hoje entro semanalmente.

Victor: hahahaha

Eduardo: uai, tô falando sério cara!

Edurdo Mano, é um rapaz carioca que conheci hoje pela internet, e na nossa conversa ele falou que vem sempre aqui. Sera que mais alguem vem?

De qualquer forma, vou tentar subir novidades aqui, mesmo que aperiodicamente.

Muitas saudades,

Victor Vieira

PS: visitem o blog do
EDUARDO MANO!!!

Foto: Eu e Stephanie, dirigindo por ai...

2 comentários:

steph disse...

to vendo que to sem moral né. pq depois de todos os meus pedidos, só um cara (la do rio e que vc acabaou de conhecer) é que conseguiu fazer vc voltar aqui. eita ferro. hahah.
beijo.

Eduardo Mano disse...

hehehehehe...
viu fio, quem mandou demorar tanto?
Espero que atualize mais, hein?
eu sou da polícia blogueira aqui do Rio, se demorar de novo, toma outra chamada.
heheheh

abraço!

Eduardo