05 março, 2007

Ministração no RJ - Sábado pós Carnaval

Segue o Reporter feito pelo amigo Fabio Duraes sobre minha passagem pelo Rio de Janeiro.

2 posts no mesmo dia??? ahahahaha

"Nessa ultima sexta feira dia 23/02/07 foi muito massa… para começar.. peguei lá na rodoviária um camarada gente finissíma Victor Vieira um grande amigo lá do ES, ele faz parte do Ministério Casa de Davi que dispensa apresentações.

como da ultima vez.. a empresa que faz o trajeto de Londrina - PR ( onde fica O cba ) para o ES são muito precarias o Victor resolveu vir para o rio e daqui pegar um Busão para Vitória _ ES mas dessa vez foi um rolê bem especial… rodamos o rio inteiro né Victor ??? kkkkk

depois na sexta o dia terminou na Prainha proximo a grumari.aonde zoamos, rimos um pouco e tals…. e nós haviamos marcado do victor passar um tempo também aqui na congregação ( Batista do Parque Columbia ) e assim foi…

Sabado o dia começou assim 09:00 uma palavra edificante trazendo a revelação de que precisamos ser dependentes de Deus. a atarde amoçamos com os amigos daqui e o victor coitado kkkkk sofrei no rio 40º…
a noite as 19:30 tive o privilégio de participar da gig tocando baixo ( dando umas capengadas ) hehehe e nossa para mim esse sabado foi muito irado.. tocamos várias canções mas ao tocarmos Nome sobre todo nome a igreja local se desprendeu e adorou como nunca eu tinha visto antes no final da musica todos os musicos largaram seus instrumentos e a igreja ficou declarando o refrão ” MARAVILHOSO, CONSELHEIRO, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE E PRINCIPE DA PAZ…” por uns 30 minutos sem ninguém estar tocando.. hehehe logo após O vitoca trouxe uma palavra sobre os amigos do noivo e foi muito massa…

o pessoal gostou tanto que convenceu o victor a ministrar domingo pela manha… eita como foi dificil levantar kkkkk
mas uma vez a ministração foi muito boa e a palavra foi dechar Deus nos lapidar pelo seu rio….

a tarde levamos o Victor em petrópolis aonde foi se encontrar com Mike Shee e a galera que estava ministrando lá… foi muito bom revi o grande amigo Edgar ( libera esse msn rapaz ) e logo após fomos embora…

é isso bem Victor que essa seja a primeira de muitas vindas aqui na congrega….

em Cristo,

Fabio Durães

Nos fones: Mais de ti - Casa de Davi"

Continuem no Rolê.

Foto: Gravação DVD 'O Turno' - CBA - Londrina

2 comentários:

Unknown disse...

gordooooooooooo!!!!
eu juro q sempre entro aqui e gosto de ler suas coisinhas.. hehe
saudade amigo...queria estar chegando ai, maaaaas.... muita calma.. hehhe
bju grande! reserva meu emprego ai, quem sabe?! hehehhe

Anônimo disse...

Te amo meu velho!!!

tamu junto nessas onda ae!!

Deus te abençoe!