06 dezembro, 2005

Férias & Outros


Ei Pessoal. Agora posso afirmar que estarei de férias em Vitória/ES neste fim de ano. O dia que eu chego é segredo, porque minha linda Noiva quis assim... entao vamos de surpresa. Garantidos no carro estão Eu, Edgard e a Fer. Ainda temos 2 lugares disponíveis por enquanto.

Outra boa notícia é que o lugar do casamento ficou acertado semana passada. Vai ser numa fazendinha na Av. Leitão da Silva. Lá foi o casamento de um velho amigo Kleyton que mora nos U$A... legal o lugar. Os detalhes da Festa ainda estão sendo resolvidos. Deve ser churrasco mesmo, como o combinado.

A Lua de Mel também já esta sob pesquisa. Estou vendo alguns sites e contactando algumas agências para me informar melhor. O roteiro também é secreto por causa da Stéphanie, mas garanto que vão ser uns 10-12 dias incríveis num paraiso.

Aqui no ministério, as coisas estão tranquilas, e as pessoas estão se programando para as férias também. Os que permanecerem em Londrina estarão ajudando a manter o Centro de Adoração aberto para a adoração e intercessão.

Abraço a todos.

Victor Vieira

(Foto: Ministração em Piracicaba/SP)

Um comentário:

Eric MacLeod disse...

grande vic...
será que rola um show o atonement então heim??
abraço!