29 novembro, 2005

Relatório


Queridos Irmãos em Vitória,

Quero compartilhar com voces o que temos vivido nestes ultimos dias em Londrina.
Deus tem sido gracioso em todas as coisas. Amamos servi-lo e ele tem se alegrado em nos respaldar nas coisas que temos feito.

As ministrações estão sendo muito abençoadoras, tanto para o publico que comparece aos congressos, quanto para nós mesmos que vamos servir.

Este ano foram quase 50 ministrações por todo Brasil, EUA e Argentina. Ano que vem mais de 10 outros paises aguardam para confirmarmos ministrações, o que muito nos alegra!

Recentemente gravamos o CD "A Manifestação dos Filhos de Deus". São canções de filhos, os filhos de Deus, que irão libertar a terra e a humanidade do seu cativeiro, demonstrando a glória de Deus em toda nação e cada cidade. as musicas novas talvez alguns de vocês já conhecem das nossas ultimas ministrações no Galpão da Igreja em Vitoria e na Tenda da Ágape em Santo Antonio. o CD estará disponível em breve!

Também temos vivenciado coisas que muitas gerações esperaram para ver e não veram. Está completamente pronto e entregue o prédio onde acontecerão os turnos de adoração e intercessão, semelhante aos que aconteciam em jerusalém, no tabernáculo de Davi. São 168 turnos por semana, sendo que 2 deles já estão funcionando perpétuamente. Enquanto isso o Centro Brasileiro de Adoração fica aberto de Segunda a Sábado das 6 da manhã até as 10 da noite, recebendo adoradores locais, visitantes de outras cidadese nós mesmo do ministério, que voluntariamente adoramos no local varias vezes ao dia.

Sabemos que a adoração que é levantada neste lugar está diretamente ligado ao estabelecimento do Reino de Deus na terra, e também com o Retorno de Jesus. Que Deus nos ajude a completar os turnos, e mante-los perpetuamente até que Jesus toda lingua confesse, e todo joelho se dobre diante da verdade: Jesus Cristo é o Senhor!

Tomara que seja possivel um dia receber cada um de vocês aqui! Eu gostaria muito.

A convivência e a amizade com os irmãos aqui tambem tem sido preciosa. Temos olhado para cada um e visto as mudanças e melhorias que Deus tem gerado em nossas vidas!
Certamente não sou o mesmo que saiu daí a pouco mais de um ano atrás. Gostaria de compartilhar das coisas que tenho vivido aqui em breve com vocês! O assunto que mais me emociona e me motiva é "viver como filho de Deus, a imagem de Jesus"... essa tem sido nossa conversa em grupo, pessoalmente e também nas reflexões que faço.

Em certos momentos preciso confessar que a saudade dos meus Pais e de minha linda Noiva me apertam o coração ao ponto de desejar estar ai no piscar de um olho. Mas em tudo Deus tem sido Fiel e Justo. O amor da aliança que temos uns com os outros aqui, e a consolação do ES tem me alegrado em todos estes momentos.

Aqui nada tem me faltado, embora provado em muitas situações. Deus tem suprido todas as nossas necessidades. Tenho claro para mim que Deus não nunca desampara o Justo, mas até mesmo o justo ele testa para ver onde estará seu coração.

Amados, imaginem vocês Jesus, seus 12 discipulos, ou outros 70 que ministravam com Ele, mais suas mulheres e filhos. Todos estes acompanhando Jesus nos seus anos de ministério, e também vivendo disso. Creio que poucos já pararam para pensar em como Jesus sustentava este grupo, sem que nada lhes faltasse. Sinceramente eu não faço ideia.

Assim como também não faço ideia de como Deus tem nos sustentado. Isso tem sido um mistério para nós. Somos quase 30 unidades familiares. Quase 80 pessoas. Muitos delas assim como eu tem se mudado das suas cidades para Londrina afim de trabalharem neste Centro de Adoração e nas missões que temos realizado.

Nosso desejo é estar alinhado com Deus para ver, ouvir e fazer as coisas que Ele nos pede. Para isso estamos jejuando quase 1 mês já. Um dia de jejum, o outro comemos normalmente. Nosso desejo é estarmos alinhados e limpos de pecados. Temos buscado isso todos os dias pela manha... e Deus tem cuidado de nos também nisso.

Também é este o momento que estou começando a ver as coisas do meu casamento. A data é 8 de Julho de 2006. Estamos em fase de fechar o lugar e estes milhoes de detalhes... para isso temos orado pedindo ao Pai que ele nos proporcione as coisas que precisamos de acordo com sua boa vontade.

Peço a Deus que orem por mim nesta questão, bem como se é a vontade dele que eu viaje de férias para Vitoria neste ano.

Também peço que intercedam por cada ministro do nosso ministério, pelos turnos de adoração, pela liderança, etc.

Amo a todos vocês.

Gostaria muito de receber o retorno de voces! por favor me escrevam!

Em Cristo,

Victor Vieira

Casa:
Rua Michigan 505 - Jd Quebec - Londrina/PR - 86.000-000

Centro Brasileiro de Adoracao:
Rua Joao Candido 1156 - Centro - Londrina/PR - 86.000-000

Fone Escritorio:
(43) 3334-1412

E-mail:
victor@casadedavi.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

ola!!!bem mechendo nessas coisas é q se encontra....muito legal ver vc por aq,fui em um congresso do casa de davi q vc ministrou..tremendo...bem so quero dizer oq quanto vcs tem sido bençãos nas nossas vidas..na minha nems e fala..oro sempre por vcs....e de coração não desista nunca..nunca msm..muita benção o seu blogger..q DEUS ti abençõe sempre meu..e assim q possivel quero estar contribuindo com vcs financeiramente..pazzzz
e desculpa invadir assim.

Jovens com um Ideal disse...

Coloquei seu blog lá!
Muito legal o seu!!!
Deus abençoe muito seu ministério, para q vc continue nos abençoando!!!

A paz!!!
Juliana