09 junho, 2007

God is a Lover, looking for a Lover


Essa semana chegou pra mim um pacotinho com os 2 CDs da Misty Edwards.
A Misty eu não conheco... só de informações da internet e dos CDs, mas é pra mim uma boa referência...

No seu antigo site, havia um texto/carta de referência escrito pelo Mike Bickle, diretor do IHOP. (Mike Bickle, Mike Shea, ué???)

Nesse tal texto, o Bickle realmente a recomendava como ministra dedicada e tals, mas o que mais me impressionou foi um fato que poderia chocar qualquer ministro brasileiro: Todos os Recursos dos CDs dela são canalizados para a manutenção da Casa de Oração (IHOP) de Kansas.

Por isso, mesmo produzindo CDs, ela precisava levantar ofertas para seu sustento, como qualquer outro dos 400 missionários de tempo integral da IHOP.

Achei isso fantástico, ainda mais quando estava no CBA (Centro Brasileiro de Adoração) numa realidade parecidissima, e sempre com a tentação de querer fazer um CD pra "me auto ajudar a mim mesmo" no sustento. Tsc, Tsc...

Acho que a Misty com este exemplo deixa claro que ninguém que vive da fé e produz CDs deve tê-los como fonte de sustento, e sim como um possivel canal. Estou falando de ministros e não de artistas. Também aprendi que quem vive da fé e não produz CDs não deve ter inveja de quem o faz, e nem tentar dar um outro "jeitinho" para levantar sustento.

Sobre os CDs em si, lá vai... (apesar que minha noiva já está com eles, por tempo indeterminado)

Eternity - Forerunner Music @ 2003
Always on His Mind - Forerunner Music @ 2005


Não vou resenhar...

Quer comprar? Tem aqui Worship Music e aqui IHOP Store - A Diferença de preços é pouca... aproveita lá a queda do dolar.

Em breve uma ótima novidade pra você que se interessou na Misty e em outros ministros da Forerunner Music.

Myspace > www.myspace.com/mistyedwards
Site > www.mistyedwards.com (ele saiu do ar um tempo. ela perdeu o dominio e agora ele tá na mão daqueles caras que compram dominios com o nome dos outros pra depois negociar...)

2 comentários:

Unknown disse...

massa vaso!!!
isso ae!!!
maneiro o texto!!!

Anônimo disse...

se quiser de volta, é só pegar... gracinha!